Raquel Borsari

Fragmentos da pequena Alice...

domingo, 14 de março de 2010

Uma nova proposta...

Fragmentos, este foi o nome que dei ao meu blog, uma forma de fazer esta composição em transformar meus sentimentos, minha vida em palavras, frases, textos fiéis e reflexo do que verdadeiro sinto. Porém, hoje estou disposta a mudar um pouco desta proposta. Até porque acredito que a “montanha russa” dos meus pensamentos e sentimentos pouco contribuem para os amigos desta jornada que dedicam alguns segundos ou minutos para lerem os meus textos. Vou deixar este labirinto para o meu íntimo e pessoal.

Sendo assim, decidi em compartilhar um pouco dos bastidores do que amo fazer, jornalismo! Nestes mais de 10 anos na prática, afinal, aos 14 já atuava...rs (sem revelações de idade, por favor!) tenho algumas histórias interessantes para contar e gostaria de eternizá-las neste meu esconderijo de fragmentos.

Algumas gafes, alguns acertos, erros, algumas histórias engraçadas, outras tristes...são muitos os momentos vividos e que merecem este espaço!

Sendo assim, meus amigos...vamos deixar o coração de lado, assim como a emoção da vida pessoal e vamos falar do que mais gosto, meu trabalho e quero a contribuição das minhas amigas jornalistas para dividirem comigo tantas emoções...rs!

Até o próximo post com Bastidores, sem perder a estética de Fragmentos!

Beijos

Excelente semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Já estou ansiosa... rs...

    OK, amiga! Estarei aqui para ratificar a grandiosidade de nossa profissão e reiterar que o 'sangue jornalístico' precisa correr na veia... caso contrário, vamos ouvir aquela típica frase: "o jornalismo não é um curso bom"! Qualquer profissão é ruim se não existir AMOR, DEDICAÇÃO e ENTREGA!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. estou ansiosa tb!

    kero soh ver o q vc vai escrever aki, hein?!

    hauhauhauhauhahauhaah...

    adoroooo!!!!!!!!!!!!

    saudade.


    BJO!

    ResponderExcluir