Raquel Borsari

Fragmentos da pequena Alice...

domingo, 12 de junho de 2011

Nunca é tarde...

Nunca é tarde para recomeçar, olhar para trás e ver os erros cometidos e tentar não mais errar. É preciso atitude, é preciso ousar a viver!
Hoje o dia nasceu mudo, escuro, mas consigo me levantar e isso é muito bom. Encarar que a idade passa, a vida viaja e a gente muitas vezes fica intacto vendo tudo acontecer, inocente ou inoperante.
Cansei desta situação. A mudança é inevitável. Chegou o momento de virar a mesa, ajeitar as malas no carro e seguir...como diz a canção:
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...

Sentir a intuição, dar voz ao sexto sentido e neste trecho não mais olhar para trás, a não ser na volta do reviver por alguns momentos e continuar seguindo o trilho certo... “Somos exemplos desta eterna luta de viver”...

E este é o meu último post neste blog FRAGMENTOS, que me propiciou dividir intimidades, sentimentos tão escondidos, experiências vividas....

Nunca é tarde para mudar, ousar, buscar...viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário