Raquel Borsari

Fragmentos da pequena Alice...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Pequeno fragmento

O vazio da noite traz à tona o sentimento de impotência...de dor, desilusão, arrependimento.
Sonhei a vida inteira chegar ao alto, mas hoje sinto o peso desta responsabilidade e sou agradecida intensamente ao que fora conquistado, pena que isto hoje me sufoca.

A falta de privacidade, os olhares alheios, os julgamentos precoces me sufocam de uma forma que tenho vontade de sair deste trilho que o trem da vida me colocou.

Preciso de ar, novas emoções, uma nova identidade, um novo caminho...preciso da distância, da falta de confiança exacerbada, do básico, do fútil. Sinto que preciso de uma cobrança mais amena da vida, de um despercebido ser, de momentos no quarto escuro e fechado para pensar e refletir sobre o que tenho feito da vida e o que desejo dela!

Oxigênio já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário