Raquel Borsari

Fragmentos da pequena Alice...

sábado, 3 de outubro de 2009

Muito prazer!

Nos últimos meses deste ano de 2009, minha vida vem ganhando nova forma, cores diferentes, sabores e dissabores que tem feito a diferença na forma de encarar os desafios, superar as barrerias e seguir em frente.

Para tantas mudanças e a decisão de romper a barreira do conforto e esconderijo dos pensamentos, decidi por também criar um blog, ouvir meu desejo de transpor as idéias e compartilhá-las fazendo uso destas novas e modernas ferramentas. Ainda estou em dúvida do conteúdo definitivo deste novo espaço e nova casa, sentindo-me como uma visita inesperada. Mas como escolhi o nome FRAGMENTOS, acredito que tenho um leque de opções, uma variedade de temas, sem prisões e restrições para dar asas ao pensamento...

Muito prazer, sou Raquel Borsari, jornalista e a cada dia tenho descoberto um pouco mais de mim...fragmentos desta nova experiência que começa a partir de agora.

Abraços!

Raquel Borsari

Um comentário:

  1. \o/
    É isso aí amiga!
    'Mãos a obra!'
    Adorarei ler seus textos e realizar este intercâmbio de pensamentos e conhecimentos que os blogs nos proporcionam.

    Sucesso...

    TE AMO...

    ResponderExcluir