Raquel Borsari

Fragmentos da pequena Alice...

domingo, 11 de outubro de 2009

Reflexão, sentimentos e novas promessas...

Fecho os olhos, sinto o vento bater nos cabelos soltos...o silêncio faz um convite para viajar nos pensamentos, visitar mundos diferentes, reviver o passado e experimentar o novo. O passar de 27 anos traz muitas lembranças, muitas faces, sorrisos e lágrimas, muitas emoções vividas e outras esperanças de ainda viver.

Na mente confusa, o desejo de ficar ali por muitos instantes, afim de equilibrar a mente, de buscar incessantemente a paz interior, a felicidade plena, a leveza dos sentimentos mais nobres que possam brotar e ser cultivados. Resumidamente, estes foram alguns momentos de uma tarde gostosa, ao lado de família, amigos, natureza, paz, silêncio e rodeada pela paisagem das árvores, da terra, de construções que aos poucos vão ganhando forma. O que desejo pra mim? Esta foi uma das minhas perguntas durante esta tarde de pensar. O que desejo muito, mas muito mesmo? Fiquei em dúvida, entre um amor tranquilo e pleno e conquistas profissionais...sentir um imenso desejo de viver, sem medos, frustrações, expectativas, desejos incapazes de serem realizados com tranquilidade e paz.

Quero um coração em paz, um amor para a vida inteira...sonhos que nos permitem sorrir e conquistar aos poucos...Mas preciso aprender a andar sem os pés no chão, dançar no ritmo da vida, cantar no tom da música e caminhar no sentido certo da estrada. Mas aos 27 anos sinto-me viva, coração batendo acelerado, ainda com muitas dúvidas, mas viva, capaz de viver novas emoções, correr alguns riscos!

Fiz novas promessas, novos acordos com minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário